quarta-feira, novembro 22, 2006

Memória

Impressionante a pane geral de memória das pessoas. Nem me refiro apenas a velhos. A síndrome ataca em todas as idades. E eu estou esgotando minha paciência...

Perdi duas tentativas de postagem. Uma pena. Uma delas foi hj cedo, eu estava mais inspirada que agora, quase 18h.
Agora, nem que eu tente, nao consigo passar a mesma impressão do show da Wa n derléia, que fui ver ontem. Muito legal. E ela tá ótima. Pura inveja de quem a critica. Até eu, se estivesse enxutérrima, abusava duma calça agarradíssima. rssrsr...

********************************

É muito bom sair! Pena que nao tenho conseguido aumentar a frequência. Juro que vou me esforçar. Próximo passo: "O céu de Suely". Preciso ver esse filme!

Na próxima semana, tenho dois lançamentos de livro pra ir. Ambos prometem muita badalação. Preciso me manter em forma pra nao fazer feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário