sábado, novembro 25, 2006

Segredões

As pessoas fazem segredo de uma informação por razões que só elas mesmas sabem. Importância que apenas a ela tem. E quando revelado a outra pessoa, nunca mais aquilo será segredo... Quem escuta e passa adiante não faz idéia de por que aquilo tem de permanecer secreto. Principalmente se tudo parece muito evidente desde muito. E às vezes quem ouviu até se esquece de que era segredo...

Enfim... novamente me meti em confusão com portugas. Esses seres que parecem falar a mesma língua que a gente são mesmo muito estranhos. Também não fazia idéia da importância da amizade de um deles. Ou melhor, das considerações dele. Muito complicado pra minha cabeça. Que diferença faz a eles eu saber de algo ou não? ah! Isso me remete a uma piada que li e publiquei há algum tempo. Em frente a um chaveiro, dois gajos conversam. Um deles diz: "vamos trocar segredos" E o outro: "Eu sou paneleiro(gay)". ih,ih, ih! É mais ou menos por aí, sem muita maldade! Tudo uma questão semântica?

Deixa isso tudo pra lá... Trato de cuidar mais da minha vida e dos meus gatos. Já é complicado, com sete vidas que cada um tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário