sábado, novembro 25, 2006

Meus segredões

Ah... Esses, nao conto mesmo! Nem adianta!

Tô firme na minha meta de perder alguns quilinhos. Dizem que câmeras, lentes fotográficas, engordam. Pois é... Vou atribuir parte de minha aparência à camera. Mas.. . Nossa, nunca pensei que um dia estaria falando de dieta como uma realidade minha! Fechar a boca, fugir de doces, caminhar pra perder a barriguinha. Ai, que horror! Ainda assim, acho que nem é caso perdido! Vou entrar na linha! Em 3 dias, deu pra sentir a diferença: consegui ficar decente num vestido que me deixava parecendo grávida.

Foi engraçado pois eu acabei me atrasando pro show de terça, da Wande ca por causa da roupa. Meu amigo Edu também. Só que, no caso dele, devido a tantos quilos que perdeu. Não por vontade, mas devido à barra que vem enfrentando nos últimos meses, desde que a mãe dele adoeceu. Emagrecer sem querer é ainda pior do que engordar. Muito chato.... Preciso dar um jeito de animá-lo. Acho que vou levar pra ele uns suplementos alimentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário