terça-feira, agosto 07, 2001

Ah! Para quem não sabe, Pomba Enamorada é personagem-título de um conto de Lígia Fagundes Telles. É a história de uma moça que dança uma única música com um sujeito e fica pensando nele durante 25 anos. Por mais de uma vez, dei uma de Pomba.A última vez aconteceu com um “caso” de Internet. Depois de um final de semana de paixão, passei três anos edificando meus sentimentos em cima dessa sensação e da ilusão de que aqueles instantes pudessem ser perpetuados num relacionamento duradouro. Acontece...
***
Acordei mais sensível hoje. Mais pensativa do que o habitual.São 07h17 e já chorei duas vezes. Melancolia. Fiquei emocionada com o Bom dia SP e com alguns textos. Ontem morreu Jorge Amado. Estava aqui, conversando com Carlos Eduardo pelo ICQ quando soubemos. Inevitável a tristeza para quem, como eu, há dois meses perdeu um irmão. Por mais que eu tenha me mantido firme, durona, há instantes de se desabar...Não que eu lamente, mas a saudade bate e dói a constatação de que nunca mais poderemos conversar...
***
O Desembucha continua fora do ar ainda. Ontem recebi e-mail do Lament@vel. Por enquanto, ele não pretende procurar outro servidor. Lamentou mais um pouco e expôs, fora das entrelinhas, as suas angústias.Eu ainda não consegui compreender o porquê dessas lamúrias. Vai ver que é na comunicação via Internet que ele concentra todas as tristezas. Tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário