domingo, agosto 05, 2001

Na sexta-feira, apresentei Jivago aos blogs. Desembucha tava fora do ar e eu lhe enviei por e-mail o que consegui recuperar do history. Não sei se fiz bem. Minhas revelações o assustaram um pouco. O comentário mais espontâneo dele foi: “Vc pulou a cerca, Su?”.E eu disse: “Ué... vai me dizer que vc nunca fez isso?” Ele não respondeu.

Saiu uma matéria sobre blogs na Revista da Folha. Que droga! Quando eu escrever o texto que prometi pra revista do Romano, vão achar que eu fui na cola. Não estou saindo com grande novidade. A Revista da Web e a VejaOnline já abordaram. Aliás, eu mesma só entendi direito o que é blog depois de ler o texto da Veja.

Ontem foi aniversário do Paulo. Fomos comemorar os três. Um ajantarado (vi essa palavra pela primeira vez numa revista do Recruta Zero e depois o Aurélio me garantiu que a palavra é muito usada no Rio... será?), compras e Planeta dos Macacos. Exagerei na comida (filé à parmegiana com espaguete) e quase dormi durante o filme. Mas até que o programa foi bom. Acho que o aniversariante gostou. Minha filha até cortou o cabelo e fez a unha. Na hora da saída, tivemos a briga de sempre. Ela implicando com nossas roupas. A do Paulo (calça oliva e pólo marrom claro) foi aprovada. E então, ela disse: ‘O papai tá todo arrumado e você vai desse jeito?” Era a calça preta de sempre. Peguei uma saia. E ela: “Não sabe que roupa brilhante só pode usar à noite?” Vocês vão pensar que era saia de lamê ou cetim. Nada disso. Era uma sainha simples de brim strech, na medida certa, com leve brilho. Tenho a certeza de que ela não gostou porque eu fiquei ótima com a roupa. Filha adolescente é assim mesmo: Se a gente se veste mal, é relaxada. Se a gente se produz, é perua, se fica bonita, morre de ciúmes. E eu, tolerante, me moldando, me adaptando. Ser mãe é isso. Dizem que isso dura só mais uns dois anos. Tomara!


Comentei com Thiago sobre o fato de eu ter me exposto demais no blog. E ele contou que por causa do blog os pais dele “descobriram que ele fumava”. Imagino a que ele está se referindo e imagino o forrobodó que isso deve ter desencadeado na casa dele. Mas também penso que a família dele leu porque ele mostrou o caminho. Não foi, Thiago?
Do mesmo modo, eu estou aqui, me desnudando deste modo, falando de minhas intimidades porque resolvi botar tudo pra fora. Acho que faz um bem danado pra gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário