sexta-feira, agosto 10, 2001

Pi-pii-pii-pii!
Quantas vezes você não escutou esse barulho ao ligar para um celular? Já sabe que vai dar caixa postal. E aí? Você deixa recado ou desliga? Geralmente desligo. Pior é quando você combina que vai ligar às tantas e o maldito celular está desligado bem naquela hora. Pronto! Ele não quer saber de você!
Estava semipronta às 18h de ontem quando isso aconteceu. E o maldito barulhinho até às 18h30. Desisti de botar as meias e vim pra cá tentar postar um blog. Estou p.. da vida e uma pilha de nervos. Tento puxar papo com algumas pessoas pelo Icq. Ninguém interessante, ninguém que possa me “escutar”.
De repente, o MSN pisca. Aperto os olhos e confiro.
É ele! Acho que é engano. Ou deu zebra. Precisou voltar correndo para casa ou é outra pessoa no computador dele! – penso com meus botões.
Impossível controlar a ansiedade. Arrisco um “oi”.
Resposta: “Já estou no flat”
Eu: “Tentei ligar pra vc...”
Ele: “A bateria do celular pifou. Liga para...”
Uuufa! Desconfiança é o codinome de Escorpião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário