quarta-feira, agosto 08, 2001

Faz falta um contador nesta página. Será que tem como acionar? Fico curiosa em saber se alguém está lendo aqui...
Fico também morrendo de vontade de mostrar o blog para algumas pessoas (Julius, Paul, Oscar, Flávio, Lu). Acho que já falei isso. Aí... surge aquele papo de querer passar recadinhos para uns e outros ou o velho medo de expor as fraquezas, desnudar-me demais. Também não sei se Ado e Ric leram. Acho que não. Felizmente ou infelizmente, nesse interim, o desembucha saiu do ar. Ufa! Há males que vêm para o bem!
Além da minha fase Pomba, também tive meus anos de Clarissa (personagem de Érico Veríssimo que escrevia um diário). Com uns 13 anos comecei um diário. Como todo diário, era diário nos primeiros dias. Depois, só registrava momentos marcantes. Infelizmente fiz uma fogueira com os primeiros volumes pouco antes do meu casamento. Resta um último que tenho medo de folhear outra vez. Nisso, fico pensando no que pode acontecer com esta versão eletrônica.

Deu pra perceber que nos últimos dias não fiz nada interessante, né? Que droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário