quinta-feira, agosto 07, 2003

Dia gostoso, apesar do friozinho e da chuva. Bom pra uma massagem com ofurô. Ai, ai, ai! Tomara que tenha mais dias assim na próxima semana. Estou me programando para uma tarde em estilo tailandês. Na terça que vem, vamos fazer um teste pra marcar a data. Oba! Me animei com a nota da Vejinha sobre o esquema do Meliá Confort! E encontrei alguém que pensa como eu. Tomara que dê certo! Tenho direito, não tenho?

Ontem, quando o pessoal chegou com a notícia da morte do colega Roberto Marinho (como ele sempre fez questão), eu não tive forças pra ver o noticiário. Tava quase no sétimo sono. E aquele soninho gostoso, com chuva. Hoje, cedinho, corri pra Internet e li tudo, enquanto via o que a Globo mostrou pela tv. Fiquei emocionada com a voz embargada de Ana Maria Braga. Não falo só porque ele morreu. Eu gostava. E, apesar das críticas que fizeram quando ele ingressou na Academia, eu acho que ele mereceu. Pelo menos mais do que Sarney e mais do que outras pessoas que estão vivas e a gente pensa que já morreu. Admiração semelhante eu tenho pelo Frias (pai). São pessoas que vieram ao mundo pra trabalhar, como bem disse Lula, citando Carlito Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário