sexta-feira, agosto 08, 2003

Não confundam, por favor! Meliá não tem nada a ver com o professor. E também nada tem a ver com paixões. Esse é o moço do strip virtual, o metrossexual! Se os homens são tentados por um bunbum bonito, por que a gente não pode? E quando é um executivo quarentão de TI, bonitão, inteligente e influente... por que não?

Não contei aqui? Agosto é o mês das tentações. Tudo acontece nesse mês. Foi num mês de agosto que quebrei meu pacto de 17 anos e também em agosto conheci o Baixinho de Taubaté... e em agosto, descobri que Julius representa muito mais do que lindos olhos verdes! E este ano? O que virá? Hummm... Tô melhorando em termos de borogodó! – diriam na novela global.

Tem uma coisa: todas essas provas apenas reafirmam que Julius é único. E como prato especial, só posso saborear em ocasiões especiais. Pena, mas é por isso que sempre se mantém delicioso! E quando a ocasião surge de repente, é um êxtase só. Já aprendi a não planejar, não colocar a toalha de linho para esperar. Quando é algo que a gente gosta de verdade, não importa o prato ser de louça barata. Pode até ser servido em bandeja de isopor, em cima de mesinha de eucatex. Não precisa ser em Meliá, Blue Towers ou ter qualquer estrela. Outro dia, quase entramos num hotel da rua Aurora. Eh, eh, eh! Aí seria demais. Andamos mais um pouco, até av. Ipiranga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário