quinta-feira, agosto 07, 2003

Tá no blog da Kate:

Concorrência

"Bastou o Silvio Santos anunciar que iria morrer, que o Roberto Marinho foi lá e morreu primeiro!"



Maioria gostou da piada. Mas tem gente que não tem senso de humor. Uma pena. Mesmo os profissionais acham as politicamente incorretas as melhores! De humor negro e racistas então... ahahahahah. Eu não ligo que contem piadas de japonês. (Só de japonesa!) ahahah
Viram? Apesar de tudo, melhorei de humor!

Apesar de... Ontem, eu fiquei furiosa. Aquele senhor, meu vizinho, instalou o msn 6 e começou dizendo que eu estou a cara da Yoko Ono (na foto que coloquei). Sabe que eu fiquei na dúvida? Mas, segundo uma enquete que fiz entre conhecidos, acho que foi ofensa sim! Grrr! É o que dá a gente dar trela pra esses coroas. A gente dá um pouco de atenção, faz alguma confidência e... pronto! Se vêem no direito de ter essas liberdades. Botei o homem no gelo! O pior é que ele continuou insistindo, batendo na mesma tecla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário