terça-feira, agosto 05, 2003

Ontem foi dia das pessoas me procurarem. Pra variar, Julius apareceu sem avisar. Minha vontade era de correr ao encontro dele, como faço sempre. Tive de ficar firme, para cumprir minhas obrigações domésticas. E depois... é meio perigoso andarmos por aí como fizemos na outra semana. Fico com a sensação de que as pessoas vêem e percebem. Que está escrito na testa. Escrito o quê? Hum.... Eh, eh, eh!

Fui cortar o cabelo, na Liberdade. Fiquei zanzando e perdi a hora. Até me esqueci do meu novo amigo, o professor. No sábado, lamentei não termos esticado a conversa. Mas ontem, achei que ele teria aulas o dia todo...

No início da noite, vi certo nominho no MSN e levei um susto. Era ele mesmo: o Carioca! Nossa, levei um susto! Domingo havia me lembrado dele. Fez seis anos... Lembrei que ele está novamente em férias e em Sampa. Como todos os anos. Conversamos um pouco. Acho que desse vírus, estou completamente curada! Sem medo de vê-lo e ter uma recaída. Sem medo de ter a raiva que tive. Sem medo de tentar fazer algo pra machucá-lo. No fundo, ele é uma boa pessoa. Um coitado. Só isso. Errada fui eu, em me apegar a palavras bonitas. Em levar as coisas ao pé da letra. Em não perceber que olhar parado poderia ser simples miopia. Eh, eh, eh! Passou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário