terça-feira, março 29, 2005

Leitor misterioso

Sabia que essa história de criar espaço para comentários iria me deixar doidinha! Mas é uma doideira gostosa, que estou curtindo bastante.

De cara, achei que era aquela amiga de quem às vezes falo mal aqui por ter quase certeza de que nunca mais ousou ler este blog. Mas já descartei, pelo horário. Principalmente porque ela nunca foi de pirraças ou senso de humor. Joguei verde com umas pessoas e até agora, não caíram maduro.

Ah... Tem uma pessoinha que queria que fosse... esse ainda tá na minha mira. Conheço pouco seus talentos, mas acho-a capaz de trabalhar estilos sim. Mas por que dizer que lê secretamente? Razão de minha suspeita sobre essa pessoa é que, embora aprove meu estilo, nunca mais comentou o blog cara a cara. Talvez nosso contato ao vivo o tenha inibido. Será isso bom ou ruim? Acho que é bom...


Secretamente, pode ter aderido à leitura o meu queridíssimo amigo Eduardo. Ai, que medo!

Não pensem que me esqueci do Major estudante de Letras. Sua inteligência, astúcia e memória prodigiosa seriam capazes dessa brincadeirinha, sim! Ainda mais que ultimamente anda tão misterioso...

Outro suspeito é o Professor da FEA que ficou preocupado com a menção que fiz a ele certa feita, nos primórdios deste espaço.

Concluo que é uma senhora blogueira desconhecida a quem visitei recentemente no seu aniversário. Será? Ou talvez um dos amantes de felinos cujas páginas percorro eventualmente, deixando rastros.

Ou talvez seja uma das três celebridades que fazem parte do meu rol de amigos. É... pode ser!

Vai ver que é uma das três amigas com quem falo a toda hora pelo msn. Essas danadinhas... A sacola e as orelhinhas são forte indício de feminilidade... ou belíssimo disfarce!

Pelos horários, o Professor do interior tem álibis incontestáveis. E por mais que trabalhe estilos, se trairia. Ou o homem é mais talentoso do que supus! Pena não gostar de peixes... eheheeh

De qualquer forma, esse acontecimento quebrou a monotonia do meu dia ontem, juntamente com os deliciosos e-mails de minha querida xará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário