sábado, abril 02, 2005

Reações

A brincadeira serviu pra me deixar mais fortalecida.
Em busca dos culpados, muitas e muitas revelações, testando o humor, solidariedade, preocupação, bom senso... e também muito, muito egoísmo. Infelizmente deparei também com aqueles que não estavam nem aí com o porquê de tudo isso, que era a minha tristeza.

Não vou dizer que a tristeza se foi de vez. Dissipá-la de vez é um pouco mais complicado. Mas pelo menos parei de chorar, de lamentar tanto. E também tomei algumas resoluções, resolvendo pendências possíveis nos relacionamentos com os que aqui estão, no mundo virtual e no dos vivos.

Peninha que hoje, sábado, já estou com um pé na rua! Tem Hobby Art e vou ver se já renovo meu estoque de lãs para o inverno. Faça frio ou não, meus amigos e os de minha filha ganharão cachecóis nos aniversários! No ano passado fez muito sucesso e pretendo repetir. Só não quero ficar na fila das lãs! Mas é dureza escolher lãs com este solão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário