quarta-feira, março 30, 2005

Quase devorada

E Jean ganhou 1 milhão... e eu continuo aqui, sem definição.

Levei o pessoal pro paredão e todos juram que queriam ser a Esfinge mas não são. Acho que terei de mudar o cardápio...

******************

Como comerás?

Já apresentei a proposta ao principal suspeito...

SERÁ?


Já estou na bandeja... Prepare os talheres.


* * * *

Se a minha Esfinge for blogueira deve ter visto que a atualização ficou indisponível durante pelo menos duas horas, nesta manhã. Devido à minha vida noturna, acabei perdendo a hora. Só liguei o computador por volta de 8 horas!Nossa... Há quanto tempo isso não acontecia. Será bom ou ruim?Acho que é bom. Mas não é por causa de preocupações com o "Enigma da Esfinge" apenas. É que, definitivamente, desisti da novelinha global e, com isso, meus horários mudaram. Também parei um pouco de chorar. Nisso, o tal Enigma me ajudou bastante. A mente andou divagando por outros caminhos.

Entretanto, no domingo, contrariando meus princípios, escrevi para Julius. Disse a ele umas coisas que tinha engasgada na garganta. Silêncio total até agora. Mentiria se dissesse que o enterrei. Não consegui ainda. Mas morto está.

Agora, a correria contra o final de mês!

Estou em greve até a próxima manifestação da Esfinge não desvendada.
Ou melhor, pensei em entregar os pontos e dizer: "Vem me devorar logo, criatura!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário