quinta-feira, abril 06, 2006

Autocensura

Fora os sonhos, ando meio sem assunto. Mesmo assim, tento postar diariamente, qualquer coisa que seja.

Às vezes tenho vontade de voltar a falar de meus sentimentos. Vivo um tanto censurada, depois que revelei este blog a umas pessoas conhecidas da vida real. Mas vou tentar deixar esses pudores de lado, apesar do medo de críticas.

Ontem, Julius apareceu no msn. Eu o havia bloqueado. Depois, bloqueado e deletado. E finalmente, resolvi desbloqueá-lo, junto com uma enorme lista de pessoas que detonei por nao me dirigirem a palavra. Fiquei quietinha ao ver o nome dele piscar. Depois de longos cinco minutos, o cara resolveu falar comigo, pra me comunicar que estará aqui, em um seminário. Puxou conversa e perguntou: "E o coração?". Respondi, com toda sinceridade, que ele está ótimo. Pois é, referi-me ao coração, sim! Aí, ele resolveu falar de sexo e carinho. Que traste, ne? Eu mereço. Quem mandou dar trela? Mas, tudo bem. Melhor botar tudo em pratos limpos, ne? Em breve, vou escrever aquele famoso e-mail de tudo o que penso. Perdido por um, perdido por mil! Agora não me importo nem um pouco com ele. Mas quero que saiba o que eu senti e pensei. Mulher é besta mesmo, ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário