segunda-feira, abril 03, 2006

segundona

Desanimada. Ressaca. Sono. Apesar da gripe ensaiar passar.

Nó na garganta. Destravei um pouco com um grito daqueles hoje de manhã. Acho que fez bem.

Tive umas conversas tensas com Alice. Desabafos aqui e ali. Novamente, pressenti que algo não ia bem com ela. Mas fiquei no meu canto durante o final de semana.

Tentei conversar com Eduardo no sábado. Comecei a me irritar porque o achei um tanto distante. Depois, me tresdobrei em desculpas. Ele está com uma dor de cabeça lateral bastante preocupante, já há alguns dias. Disse que procurará um neurologista... Fiquei com um aperto no coração. E esse pensamento me fez sonhar com Dilson. Não me lembro o que ocorreu no sonho. Mas ele surgiu na minha frente com uma daquelas pólos listradas que costumava usar. Perdi a conta de quando nos vimos pela última vez. Calculo que já se foram uns 12 ou 13 anos... Também sonhei com meu cunhado e minha mãe. Atribuo tantos delírios ao meu estado febril.

Uma coisa me deixou muito feliz: o comentário do Professor sobre o texto que enviei para aquele concurso. Disse que eu fui "muito inteligente" rsrsrs... Acredito que ele tenha sido sincero. Também fui sincera ao dizer que aposto no sucesso dele, embora tenha achado o material bastante heterogêneo. Depois de conversar com ele, resgagei meu ânimo e voltei a pensar em nossa ida a Brasília. Risos. Acho que será em julho.

Mostrei as fotos do churrasco da semana passada para Lúcia. Novo aborrecimento. Não sei por que ainda fico esperando que ela mude...

Finalmente, notícias do Li depois do fds. Me animei de novo.

Papo com Fábio pelo msn. Melhorei mais.

Viram que dia de altos e baixos?

Sei que tudo começou a degringolar ao começar meu dia ruminando minha irmã... Espero dormir melhor esta noite e acordar mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário