terça-feira, agosto 21, 2001

Blogando rapidinho.Tem dois momentos em que adoro gastar: quando estou feliz e quando estou meio deprê. Hoje comprei 3 pares de sapatos e uma calça jeans com bordado na perna. Não resisti pois já havia namorado a calça quando custava 150 reais. Claro que deve ser porque a moda passou. Eu não ligo tanto pra moda e hoje a butique estava queimando o estoque por 30 reais. Achei o modelo meio estranho, mas a balconista insistiu para que eu experimentasse. Quando coloquei, a calça caiu feito uma luva (eta expressão ridícula). Bem coladinha, com cintura meio baixa, mas sem estar caindo( não agüento calça que parece que vai escapar da bunda quando a gente anda.), e um bordado chocante, com aplicações nas pernas. Ela abriu a cortina e mostrou pros freqüentadores, que fizeram coro do tipo “compra, compra!” E em seguida, foram os sapatos. Todos por 1/3 do preço. Vão se juntar a mais 3 outros pares que nem estreei. Que loucura! Mas eu sou fissurada em sapatos. Gostei tanto do modelo que comprei um de cada cor: vinho, roxo e preto! Nada como ter um dia de mulher fútil! Ah, estava meio desanimada, cansada do trabalho, mas quando saí pra ir ao supermercado, não é que o celular tocou? Ah, adivinha.... Aí, que supermercado o quê! Comprei duas pizzas Sadia e entrei na butique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário