sábado, agosto 25, 2001

Esta semana pouco falei de mim, o que andei fazendo além de trabalhar. Quinta-feira, fui à manicure no final da tarde e voltei morrendo de frio. O que mais me faz sentir frio é ficar sem meias e/ou sapatos. Assim que liguei o computador, vi o nome "dele" online no ICQ. Como de praxe, falei "oi...". Ele responde com outro"oi". E completa: "Mudei de flat, agora estou no... rua tal, número tal". E eu: "humm". E ele:"é mais longe, mais caro e pior do que o outro, você vai ver." Não vou entrar em detalhes do que aconteceu depois, já que o espaço aqui é limitado a 2.000 toques! ah... Estraguei o pé. O esmalte grudou nas unhas e ficou uma porcaria.
Geralmente a primeira vez com alguém é ótima; Depois a coisa vai esfriando, esfriando... No caso de "Julius", foi o contrário. Da primeira vez que estive com ele, nem deu coragem de subir ao quarto. O jantar foi lindo, em clima de cinema. (Nunca antes havia jantado a luz de velas.) Mas quando ele disse: "vou fazer um convite...", eu juro que pensei que ele iria me convidar para outro evento! À minha frente passaram cenas de tosse, eu me engasgando, saindo correndo pro banheiro. Mas me controlei.
No nosso segundo contato, foi... eh, eh, eh.... meio dolorido. Voltei cheia de manchas roxas, mas gostei!
Depois, os poemas...( Também foi a primeira vez que alguém me escreveu poesia.)
* * * *
Lutei comigo mesma para não me envolver demais. Tanto é que em janeiro, fiz um esforço e saí com Paul. Deu pra me divertir e relaxar, mas quando nos despedimos depois do café da manhã, me senti muito estranha. Paul é ateu, irônico, cruel, e me revelou que contou uma grande mentira quando nos conhecemos. É baixinho, menos de 70 quilos, excelente preparo físico, de maratonista que corre 10 mil metros todos os dias. Ele usa força o tempo todo. Fiquei esfolada.
Julius, do alto de seus 1,90 e 120 quilos (agora tá com "apenas uns 108") é romãntico e delicado. Me cheira, me lambe e diz que sou deliciosa. Penso que ele vai mesmo me devorar, me engolir feito um urso a pote de mel.
Na sexta, Paul começou a me provocar, como na semana em que nos conheceços, em setembro (vi Julius pessoalmente em outubro). Fiz o jogo, brinquei mas na hora de marcar a hora e o local... Pulei fora!
Lembrei-me das sacanagens dele e não consegui relevar! Mas saí pela tangente e não mandei o cara à merda porque... nunca se sabe o dia de amanhã.. eheheeh!


Estou analisando o que é “sexo de boa qualidade” “fazer amor”, “dar” , “transar”, “copular” e “ir às nuvens”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário