segunda-feira, agosto 20, 2001

Trabalhei direto, o dia inteiro hoje, desde as 06h30 da manhã. Tou com a bunda chata. Ao meio-dia consegui entregar uma das revistas e estou ainda correndo para finalizar a outra. Até que o resultado final foi bom. Fico aliviada quando consigo fechar. Mas essa foi só a primeira etapa. Faltam ainda os detalhes técnicos, que aumentam cada vez mais. Coisas do tipo fazer códigos de barras, checar preços, expediente, etc, etc. Odeio isso tudo e fico maluca com os números.
Viram que não tive tempo pra pensar em mais nada, né? Segundona...

Fiquei triste com o fim do blog do Lament@vel. Mas não perco a esperança de que ele volte. O moço tinha pretenções literárias e se comunicava legal.

Hoje, pela enésima vez, tomei uma resolução: não vou mais me comunicar com pessoas que me aborrecem, que sejam baixo-astral, que só se queixem da vida ou me falem de problemas. Tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário