quinta-feira, dezembro 05, 2002

Agora olho pra trás e caem fichas de variadas situações. Há pessoas que são naturalmente más, negativas e egoístas. Mas, como diz um ditado popular, "tudo se paga nesta vida".

Estive relendo uns posts antigos. Incluindo o que aparece no começo deste grupo, ou seja, do início de julho. Naquele dia, falo da minha dor no coração diante do e-mail que recebi de Julius. Enquanto Rita soltou um "vixe" de espanto diante de tanta exposição de sentimentos, a Marta disse que ali estava evidente que o cara tava pulando fora. Não teve dúvidas, inclusive apontou os detalhes do texto. E eu achando que eram observações de uma amiga, com a melhor das intenções.

Hoje, Eduardo me ligou bem na hora em que eu estava com a voz embargada diante dessas lembranças. Contei a ele, resumidamente, o que aconteceu. Ele logo se lembrou dela. (Eu pretendia até apresentá-los, devido a interesses comuns pelas artes.)
Não deve ser coincidência que tanto ele como meu vizinho mataram a charada com a mesma hipótese: inveja e ciúmes. E eu entreguei as armas para ela me "fritar".
Grande verdade: mulheres sao naturalmente rivais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário