quinta-feira, dezembro 05, 2002

Mudei a forma do blog pois só ontem, ao comentar com uma amiga sobre o modo como alguns leitores me contataram, constatei que no modelo que vinha usando não havia mais espaço para descrição, onde colocava meu e-mail de contato.

Vai que alguém queira me escrever... Na verdade, pretendo abrir espaço para comentários, assim que eu descobrir como se faz isso... Eu deveria era criar vergonha e uma hora me sentar para estudar um pouco de html.

Embora tenha dito que encerrei o assunto, acrescentei, no post do dia, a resposta que havia enviado, por e-mail para o "pedido de desculpas" da "amiga" de Minas. É só para quem estiver acompanhando de fora não perder o fio da meada. Refiro-me aos meus dois leitores assíduos, que sabem da minha vida apenas pelos posts.

Ontem eu fui à Liberdade fazer massagens e me espairecer um pouco. Levei fotos da "Bruna" para Otávio, irmão dela. Também me encontrei com a mãe dela. Conversamos bastante. Aproveitei para contar a insólita história do lusitano, de quem Bruna também foi vítima há alguns anos. Ela me lembrou que o irmão sabia dos detalhes e sugeriu que contasse a ele.

Valeu a pena o desabafo.

Não só aqui, como em relato para outras pessoas, a gente pode analisar melhor os fatos e as reações humanas. Para variar, Braindoctor tem sido meu terapeuta de plantão. Espero que ele não esteja se entediando com meus "causos".

Da Liberdade, segui até a Praça da Sé, onde passei pela Paulus e Loyola, pesquisando livros de novenas e outras publicações semelhantes às que tenho editado. Fiquei encantada com a admiração de um jovem vendedor a São Francisco de Assis. Também acompanhei outro jovem extasiado com a imagem da nova igreja de São Miguel Arcanjo. Lindo ver gente que aprecia a arte e a escrita. Eu realmente sinto-me recompensada com meu trabalho, apesar de não ser artista nem escritora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário