sexta-feira, dezembro 06, 2002

Hoje recebi notícias do Carioca. Está agora com conexão rápida. Disse que tem saudades...

Minhas mágoas em relação a ele também passaram. Também senti saudades sim. Admito.
Encaro agora com serenidade tudo que aconteceu. Como parte de algo distante, igual tantos outros "ex". Dá um nó na garganta sim... Mas acho que vale a pena retomarmos o papo, agora que não corro risco de recaídas.

Vamos ver se ele não me dá outro "bolo".

Julius está novamente mudando de trabalho... Minha nossa!
Me surpreende mesmo o pique dele...
Sei que tá fogo... tomara que dê certo. Eu fico com o coração na mão... mas me animo a cada nova tentativa e na maior torcida. Tomara que passe mais dias em Sampa! Nossa... Ai, que droga que é o mês de dezembro!

Repararam que estou mais solta agora? Reclamando da vida igual todo mundo!

Fazer o quê? Me deram motivos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário