sexta-feira, dezembro 06, 2002

Hoje contei o insólito acontecimento para Jim.

Ele apontou uma outra hipótese, que faz sentido:
Ela nao goza e fazia fantasias com meus relatos.

Dei muitas risadas com ele. Depois, pediu para depositar 150 reais pela psicanálise... kkkkkkkkkkkkkk!
Foi divertido. Nada como fazer piadinhas para aliviar. Judeus sao bons nisso: riem mais que ninguém dos próprios defeitos. E assim se tornam grandes humoristas.

É o que eu também procuro fazer: rir um pouco dos meus problemas!

***********************

Sabem como eu me sinto?
Da maneira como as pessoas se sentem depois da morte de uma pessoa querida.
Neste caso, o abalo é duplo pois foram duas pessoas que morreram para mim! Duas pessoas com as quais convivi durante muito tempo, através desta janelinha.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário