sábado, março 05, 2005

Comentários

Sabe o que é chato nos comments? Agora que arrumei espaço pra eles, fico achando que se ninguém fala nada é porque não lê. Ainda não aprendi que 99,99999% das pessoas nada comentam. Já pensou se todo mundo que comprasse jornais e revistas enviasse cartas ou e-mails? Pois é...
Mas, voltando ao meu caso, agora fico com maior sensação de interrogação. Não saber se estamos sendo lidos, quantos leitores temos e se alguém aprova ou reprova nossas idéias será sempre o grande mistério.


-----------------------

Depois do dia de gelo e de indiferença, Julius apareceu ontem no msn. Como eu o havia bloqueado, nem sei há quanto tempo estava on. Mas quando percebi, logo o desbloqueei. Única diferença é que, desta vez, não lhe dirigi a palavra. Não é que o traste me mandou um "oi" e botou marquinha de "ao telefone"? Depois de uns 15 minutos falou comigo. Conversa de sempre: está trabalhando em casa, não tem liberdade, etc, etc.. .Droga! Por que o desbloqueei? Porque sou apenasmente uma mulherzinha idiota! E sujeita a recaídas...
Nem eu nem ele falamos do aniversário dele, que foi no dia 3. Se ele tivesse comentado, eu diria: "Eu me lembrei, o dia todo... mas fiquei quieta porque você não falou nada no meu..."
Até parece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário