quarta-feira, março 02, 2005

Depois de umas 4 tentativas, consegui chegar a um template aceitável, embora não muito diferente de alguns que já usei.

Este fundo não ajuda muito na visualização. Vou tentar clarear.


A tristeza não passou.

Lavei os olhos muitas vezes hoje. Correu muita água. Estou em intensa campanha para encarar alguns problemas de frente. Assumir situações, aceitar. Primeiro passo que é admitir um "fim de caso", eu já fiz.

Morreu mesmo. Mas tá difícil enterrar. E o primeiro grande passo que darei é amanhã, aniversário dele. Vai ser a grande prova, a do silêncio.
Lágrimas correm quando me lembro das vezes em que telefonei para ele, quando eu estava feito barata tonta. Com medo, muito medo. Eram pensamentos que não podia dividir com quem estava perto de mim, a minha própria família. Precisava falar. Liguei para algumas pessoas. Eduardo me escutou horas, na noite em que minha mãe disse que iria partir em breve ("amanhã ou depois"). Ele não.

Mas, por que falo disso agora? Porque só agora acordei e tomei consciência do que aconteceu.
Cada vez que vejo um amigo me perguntar, com sinceridade, se eu estou bem - querendo saber como realmente eu estou - o jeito despreocupado dele me machuca lá no fundo da alma... É isso!
Mas nem é primeira vez que passo por isso. Vou sair dessa, mais fortalecida!

Um comentário:

Anônimo disse...

É sempre assim... Mesmo filme...

Postar um comentário