sábado, março 26, 2005

Crise de Identidade

Quero explicar....

Deixei de comentar certos assuntos aqui por problemas de identificação, ou melhor, de revelar minha identidade secreta... Estou estudando uma solução para contornar isso.

No Orkut, tive finalmente a oportunidade de "conhecer" pessoas fantásticas. Encontrei-as em comunidades dos quais participo. Tem algum tempo que não me animava com novos contatos. Revendo o history de minha vida virtual, percebi que a última pessoa "interessante" que conheci foi em agosto do ano passado.

Mas, nem pensem muito mal (ou bem) de mim. Desta vez é uma mulher! Nossos papos têm levado a descobertas animadoras, a retomada da idéia de que vale a pena insistir! Conhecer pessoas é a viagem mais maravilhosa que existe!

Quando conheci Liam, concluímos que a porcentagem de acertos era de uns 3%. Cada vez a taxa vem baixando. Mas isso acontece porque o universo aumenta em PG e teclamos em PA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário