quinta-feira, setembro 01, 2005

Todo mundo sumiu

Tenho a sensação de que todos meus supostos leitores andam muito ocupados. Ou vai ver que não escrevi mais nada que os motivasse a comentar...

De repente, o tempo virou na tarde de ontem e acordei de manhãzinha com barulho de chuva. A chuva me tranquliza, principalmente se tiver um friozinho. Nessas horas, queria ser gato, pra me deitar enroladinha em algum canto. Se pudesse, botaria as patinhas nos olhos e esqueceria o mundo...

-------------------

Anteontem, fui visitar um amigo com problemas no computador. Fiz isso, apesar de ter-me prometido que nao botaria as mãos na máquinha alheia. Foi legal pra botar conversa em dia. Faz falta papo furado. Mas o computador, não consegui diagnosticar. Abri a CPU e dei com a ventoinha caída. Fora colada diretamente no processador, sem presilhas. Coloquei a ventoinha em cima, com a CPU tombada. Mesmo assim, o computador ligava e desligava sozinho. Tentei remover os pentes de memória, mas por mais que tentasse, não consegui tirar do lugar Tive que entregar os pontos e chamar um homem! O carinha desmontou tudo, revirou e concluiu que era a fonte. Mais a ventoinha e a mão-de-obra ficaram em 100 reais.´Impressionante como esses mocinhos são preconceituosos! Tratam a gente feito imbecil, por causa da idade e por ser mulher! Bah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário