quarta-feira, setembro 12, 2001

Como quase não trabalhei ontem, hoje foi dia de pegar no batente em dobro.
Estou cansada mas aliviada. Que bom que não aconteceu mais nada! Tive notícias da minha amiga Ângela de NY (ela estava no trabalho, em N. Jersey.
Ao longo do dia, tive uma discussão muito chata. Começou com um comentário que um amigo fez do tipo: "foi bom pra eles (os americanos) pararem de ser tão arrogantes". Eu nem ia comentar, mas na noite de ontem, soltei os cachorros. E hoje continuamos a discussão, por e-mail. Foi desgastante. Nem sei por que perdi tempo com isso. Acho que apenas vontade de brigar.

***************

Soube pelo ex-Lament@vel que saiu um artigo na FSP sobre blogs, ou melhor, criticando. Sei que é complicado um colunista ficar atrás de temas. E nada mais cômodo do que citar trechos de outras fontes para preencher o espaço.

***************

Julius ligou animadíssimo no final da tarde. Animadíssimo que fechou mais um contrato e continuará trabalhando em SP, mas avisando que terá de trabalhar esta noite num projeto. Dispensa delicada. Mesmo assim, fiquei feliz só de falar com ele. São 22h e vou responder uns e-mails ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário