quinta-feira, setembro 13, 2001

Estou me segurando para esperar a versão em CD do “Mineirão”, como estão chamando o Dicionário Houaiss. Imitando Mário Prata, “adoro dicionário. Adoro as palavras. Trabalho com elas, vivo delas.” Tenho quase todos os de língua portuguesa, incluindo o CD da Porto Editora, ao qual resisti no primeiro dia da Fenasoft 2000 e acabei voltando dois dias depois só para buscá-lo. Digo que estou me segurando pois quando saiu o Aurélio séc. XXI, comprei na primeira semana por 140 reais (livro+CD). Em 10 dias, caiu para 100 e agora já tem CD oficial por 40 ou piratão por 10 reais em qualquer camelô.Minha amiga de NY mandou outro e-mail. Diz que está assustada e chegou à conclusão de que é melhor vir embora. Ela mesma espera que seja apenas reação de momento. Eu nem sei o que dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário