sexta-feira, setembro 14, 2001

Hoje foi um dia escuro e chuvoso em SP. Eu só botei os pés na rua para ir ao banco pagar a taxa de Fuvest da minha filha. Só hoje ela me fala que tem apenas 3 dias pra se fazer as inscrições. Não tem jeito, a gente tem que pegar no pé mesmo.
Estranhas as reações de pessoas citadas no blog. Ainda bem que a maioria gosta, fica feliz em saber da sua importância no meu dia-a-dia, na minha vida. Engraçado também é notar como algumas pessoas não vestem a carapuça, não se reconhecem. E tem aqueles que vestem a carapuça e se revoltam. Eh, eh, eh.
Tive notícias de minha sobrinha Lu, que mudou de emprego, para um muito melhor. Sempre que tenho contato com ela, não posso deixar de me lembrar do pai dela, meu irmão. Passados mais de três anos, ainda tento compreender o gesto dele. De repente, baixou uma baita saudade. Dele e do outro, que se foi, contra a vontade, há três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário