sábado, setembro 15, 2001

Já que meu interlocutor prometeu nunca mais ler este blog (será?), vou publicar o que ele disse:

Oii ... infelizmente não tinha nada para faze sm ser ficar de olho nos
leilões para q os banqueiros e o FMi ganhem mais dinheiro do povo sofrido
do Brasil e entrei no seu blog, prometo não mais fazer isso mas gostaria de
falar q não quero q vc tenha nenhum compromisso de ficar discutindo com o
chato aqui q detesta americanos, é um ponto de vista meu, e q a maioria dos
brasileiros pelo visto discorda,. Assim como o seu sonho é conhecer NY, eu
queria poder conhecer um pouco a Amazonia q é aqui no Brasil e q aqueles
babacas de merda americanos um dia vão destruir "em benefício da humanidade
(deles)"
Me perdoe, não sabia q eu era tão chato quanto eu descobri no seu blog, eu
tinha te falado sobre não querer saber do blog do Thiago e não me dei conta
de não abrir o seu. Gostaria q da próxima vez vc poderia ser mais honesta e
dizer as coisas para mim antes de eu saber q outros ja sabem de q eu sou
mais chato do q eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário