segunda-feira, setembro 10, 2001

Nossa, que coisa mais ridícula! Estava tentando mudar o template do blog e clicando a lista errada para republicar. Por isto não mudava nada nos últimos posts. Mudava os antigos. É o que dá fazer as coisas sem ler. Preguiça de seguir as instruções, igual todo mundo.
:::::::::::::::::::::::::::::::::
Lindo dia de Sol. A eterna sensação de que o tempo está correndo depressa demais.
Ontem teve um encontro de quadrinhistas na Comix. Não tive coragem nem saco para ir. Paulo foi e veio contando novidades sobre a velha turna da Abril. Alguns fatos supreendentes. Meu primeiro chefe (uns 60 anos) se casou recentemente pela segunda vez e tem um filho de 5 anos. Aliás, quase todo mundo está no segundo ou terceiro casamento. Às vezes me surpreendo com minha própria resistência. Já nem é resistência, é teimosia mesmo!
Há quatro anos meus planos eram outros. Sonhos de vida nova. Agora vejo tudo por outro ângulo. Do comodismo, O preço da liberdade é muito caro. E eu tenho preguiça. Entretanto, vejo-me cobrando uma posição. Claro que me sinto desconfortável diante de certas situações. Mas não sei viver sozinha. Não quero. E tá difícil achar uma companhia razoável. Então, vou ficando...
Tento rever conceitos sobre relacionamentos. Dia 8 fez um ano que conheci o Baixinho de Taubaté. Falamos sobre isso e ele deu a brecha para irmos comemorar. Mas não me animei. Deveria ir vê-lo para desencanar de Julius que chega hoje. Preciso ficar firme, nao correr pra ele balançando o rabinho feito cachorrinha saudosa. Ai, como isto é difícil! Mas, por via das dúvidas, acho que vou comprar uma roupinha nova e ir à manicure. Eh, eh, eh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário